Perfumes Femininos Giorgio Armani

Perfumes Femininos Giorgio Armani



Perfume Giorgio Armani Sí Feminino - Eau de Parfum

 


A nova fragrância de Giorgio Armani Sì, é para uma mulher decidida e com atitude, que consegue conviver com todas as dualidades da vida moderna, como a convivência e a vida pública, a sensualidade e o controle, a emoção e a força. Uma fragrância feita para a mulher independente, ousada, que não tem medo de arriscar e das opiniões alheias, que sabe o que faz.

É para a mulher que é autora da sua própria vida, que tem a decisão de dizer "Sì" para a para a felicidade, para o amor, para a vida, que se permite sentir o prazer das emoções que a vida pode lhe oferecer.

Sì combina três notas para chegar à perfeição: néctar de cassis, um chipré moderno e um leve musk amadeirado.

A fragrância abre com notas de Bergamota siciliana, óleo de tangerina e licor de cassis que são enobrecidos por acordes de alecrim, neroli e jasmin egípcio. Nuances mais quentes carregam a nota chipré totalmente diferente do perfume, formada por óleo de Patchouli, madeiras claras, amber e OrcanoxTM. Fechando a fragrância, o agradável odor da baunilha prolonga a impressão de sentir-se perfumada ao longo de todo o dia.

Um perfume diferente, que conquista e deixa sua marca por onde passa.



Perfume Giorgio Armani Emporio Armani Feminino - Eau de Parfum





Delicadas, modernas e seguras. Emporio Armani Feminino de Giorgio Armani é uma fragrância suave e doce, porém marcante. Combina perfeitamente com a dama que expressa no seu dia a dia sua delicadeza e a autoridade do seu jogo de cintura. Uma mulher que, acima de tudo, sabe o que quer.

Um aroma atemporal gracioso, Emporio Armani é fantástico para mulheres que acreditam em si mesmas, não tem assombro do novo e estão prontas para o amor.

Emporio Armani Feminino de Giorgio Armani é uma fragrância classificado na pirâmide olfativa como oriental baunilha. Encontramos em suas notas de saída notas de abacaxi, limão, tuberosa, mandarina, bergamota e pêra, proporcionando um aroma suave e fresco à fragrância.

Suas notas de coração são raiz de lírio, jasmim, heliotrópio e lírio do vale, entregando toda a delicadeza das flores à essência.

Finalizando, notas de fundo com sândalo, fava tonka, âmbar, musk, baunilha, cedro e amêndoa tornam o perfume inesquecível e incrivelmente encantador, com uma ótima fixação.

Emporio Armani Feminino de Giorgio Armani torna-se inesquecível assim como a mulher que sabe se destacar.

Perfume Giorgio Armani Code Feminino - Eau de Parfum





Perfume Feminino Armani Code foi lançado em 2006. O perfume feminino Armani Code é baseado na harmonia entre flores de laranjeira, notas frescas de especiarias do gengibre e do sândalo.

Uma abertura luminosa captura a essência de dois tipos de laranjas - a laranja amarga da África e a doce laranja italiana. No coração da composição do perfume feminino Armani Code as flores de laranjeira da Tunísia criam uma fantasia floral em aliança com o Jasmim Sambac .

Finalizando essa incrível fragrância feminina de Giorgio Armani, um rastro sensual traz a doce união das flores de laranjeira com baunilha e uma gota de mel.

O código misterioso de sedução feminina está revelado - Armani Code Feminino.

Uma fragrância que entre outras qualidades, é muito feminina, sensual, um aroma viciante, elegante e sofisticado. Um perfume perfeito para qualquer mulher que goste de deixar sua marca por onde passa, que combina com a confiança e a elegância da mulher inglesa.


Perfume Giorgio Armani Acqua di Gioia Feminino- Eau de Parfum




O melhor perfume Acqua di Gioia é a nova fragrância de Giorgio Armani, apresentada em março de 2010. Sedutores aromas do mar nessa nova fragrância são colocados em primeiro plano e utilizados como inspiração para o criador. Um aroma especial e que se destaca pela sua autenticidade.

O perfume Acqua di Gioia possui uma composição forte assim como a mulher alvo dessa incrível fragrância, forte, digna e de espírito livre, vivendo em perfeita harmonia com a natureza.

Acqua di Gioia de Giorgio Armani foi inspirada nos verões quentes das ilhas de Pantelleria e Antigua, onde Giorgio Armani tem suas moradias. A fragrância de Acqua di Gioia foi gerada em torno da idéia de sermos levados pela natureza, por um lugar paradisíaco onde nossas energias são restauradas para o corpo e para a alma, um local que nos leva a alcançar um balanço natural.

O perfume Acqua di Gioia de Giorgio Armani possui um frasco feito em um formato natural de gotas d’água, claras, leves e transparentes.

O perfume de Giorgio Armani Acqua di Gioia foi lançado em junho de 2010.

Acqua di Gioia é uma refrescante mistura de notas de menta e limão, compondo uma estrutura que nos leva ao limite do frescor cítrico. O perfume Acqua di Gioia nos apresenta um coração floral em compasso com um aquático jasmim, aveludada peônia e pimenta rosa. Acqua di Gioia termina com um fundo de cedro, açúcar amarelo e labdanum.

Perfume Giorgio Armani  Armani Code Satin Eau de Parfum -  Feminino






Perfume feminino floral gourmand. Giorgio Armani Code Satin Eau de Parfum é sensual e provocante, para mulheres de personalidade intensa e extraordinária, com charme impossível de resistir.

Giorgio Armani Code Satin é uma mistura de sentidos adocicados, que reúne a impressão seca do Cacau, a base cremosa e confortável da Baunilha e a delícia do Pralinê. Acordes florais brancos da Flor de Laranjeira, Jasmim e Neroli compõem uma combinação extremamente feminina.

Giorgio Armani Code Satin foi inspirado na elegância feminina e sensual do cetim, assim como é a mulher Giorgio Armani.

Pirâmide Olfativa

Topo: Pera, Gengibre e Sorbet
Corpo: Flor de Laranjeira, Jasmim e Neroli
Fundo: Patchouli, Pralinê, Cacau e Baunilha

Ocasião:

Intenso e marcante, use à noite para um encontro romântico ou um jantar a dois.

Comentários