Perfumes Femininos Giorgio Armani

Perfumes Femininos Ralph Lauren


Perfumes Femininos Ralph Lauren



Perfume Midnight Romance Ralph Lauren Feminino Eau de Parfum



Midnight Romance de Ralph Lauren é um dos melhores perfumes femininos Oriental Floral. Foi lançado em 2014 e criado por Honorine Blanc e Alberto Morillas. A clássica história de amor e de romance toma um rumo ousado, sensual e sexy com esta nova e misteriosa aroma, que surpreende a todos com seu aroma marcante, suave mas ao mesmo tempo intenso, a marca registrada de Ralph Lauren.
Notas de topo: Framboesa, bergamota e Lichia notas de coração: Jasmim Sambac, Frésia e Peônia Notas de fundo: Baunilha, Ambroxan e Íris Estilo: Sensual. Apaixonado. Misterioso.

O amor queima no mais áureo e excessivo no escuro. Delicie-se com a fragrância de Ralph Lauren Midnight Romance e experimente a essência da sensual peônia rosa e misteriosa baunilha preta, uma amálgama de notas e aromas que juntas produzem essa verdadeira obra prima. Uma fragrância feita para mulheres elegantes e sensuais, confiantes, mulheres de classe. feito para aquelas que têm brilho próprio e encantam por onde passam, que seduzem e trazem consigo a ingenuidade com os mistérios da sensualidade.

Perfume Romance Ralph Lauren Feminino Eau de Parfum


Amadeirado refrescante, com notas de gengibre, camomila, freesia, violeta branca, patchouli, musgo de carvalho e almíscar, uma fragrância deliciosa.

Descubra a mistura sensual de Ralph Lauren Romance Eau de Parfum de madeiras aveludadas e suaves, flores extravagantes e musk atraente e irresistível com este vaporizador de agua de parfum e spray de jornada de água de parfum.

Para mulheres extremamente femininas. Família Olfativa: Floral Amadeirada. Notas de Cabeça: Líchia, gengibre, camomila, rosa diva do Sol e freesia amarela. Notas de Coração: Flor de Lotus, Violeta Branca, Paradisone, Lírio da Noite, azeite de Violeta. Notas de Fundo: Patchouli Coeur, Musgo de Carvalho, mistura de Madeiras Exóticas, Musc.

Perfume Ralph Lauren Ralph Feminino - Eau de Toilette









O melhor perfume Feminino Ralph captura a energia, espírito e figura da jovem mulher de hoje. Este odor feminino floral frutal, possui deliciosa combinação colorida composta por notas de saída de flores com maçã verde, mandarina, magnólia e frésia, finalizando com um doce e suave almíscar.

Ralph captura a energia, o espírito e a personalidade da jovem mulher livre de hoje, com uma fragrância colorida, floral e energética : folhas de maçã verde espumante, mandarina de laranja escarpada, magnólia rosa carismática, freesia roxa sedutora e almíscar azul suave, um aroma para cativar e viciar todos ao seu redor.

A fragrância Ralph de Ralph Lauren é fantástico para dias quentes e perfeita para o verão brasileiro, uma das razões pelas quaais o perfume Ralph Lauren Ralph é um sucesso no Brasil. Um perfume delicioso, suas notas florais e frutais formam um perfume adocicado e fresco, com alta fixação e uma projeção que agradará a todos os gostos, uma perfume marcante, intenso e sensual.

Comentários