Perfumes Femininos Giorgio Armani

Perfumes Bvlgari Masculinos





Perfumes Bvlgari Masculinos





Perfume Bvlgari Man In Black Masculino - Eau de Parfum

Exclusivo, sensual e envolvente! o melhor perfume Bvlgari Man in Black masculino Eau de Parfum foi inspirado em um mito da Mitologia Grega, Vulcano, o deus da Terra, sinônimo de força, virilidade e vitalidade, características que são ainda mais ressaltadas nos homens.

Expressando uma nova declaração esse homem rústico é voltado para um tempo mais moderno. O Homem seguro de si, ele sabe o que quer, possui individualidade marcante, ultrapassam limites, são corajosos e transbordam virilidade. São referências para os demais, são confiantes e possuem traços fortes do deus da Terra.

Bvlgari Man in Black é considerada uma fragrância neo-oriental composta por notas de saída com tabaco aromático e rum ambarado, deixando o aroma misterioso, sedutora e aveludado ao mesmo tempo. No coração encontramos a graciosidade e sofisticação masculina marcante com angélica, absoluto de íris e acordo de couro. As notas de fundo com benjoim, fava tonka e madeirada de guaco são responsáveis por deixar o perfume único e corajoso tornado marcante a sua presença. Um perfume versátil com uma ótima fixação, ótimo tanto para ocasiões especiais quanto para o dia a dia.

Bvlgari Man in Black Masculino apresenta-se em um vidro preto representando toda a força, mistério e autoridade da fragrância, tornando-a imponente e viril. O ouro rose ganha destaque em alguns detalhes do frasco simbolizando as jóias mais requintadas e luxuosas da grife Bvlgari.

Bvlgari Man in Black masculino Eau de Parfum foi feito para celebrar 130 anos de êxito da grife Bvlgari, uma das marcas mais sofisticadas, elegantes e bem sucedidas no mundo. Considerado uma obra prima! Surpreendente! Avassalador!




Perfume Bvlgari Pour Homme Masculino - Eau de Toilette

Perfume Bvlgari Pour Homme de Bvlgari é uma fragrância masculina clássica da mundialmente famosa casa de jóias Bvlgari. O perfume Bvlgari Pour Homme possui um aroma fresco e condimentado, moderno para homens de figura discreta, porém marcante, o tipo de homem que não gosta de chamar a atenção, mas que faz questão de ter sua presença notada.

O perfume Bvlgari Pour Homme se abre com notas frescas da tangerina da Calábria e um agradável bouquet de flores exóticas, uma das aberturas mais ricas em relação às fragrâncias de seus concorrentes. no meio do perfume, um centro se desenvolve com cardamomo, pimenta, jacarandá e madeira guaiaco que agregam o celestial e masculino tom amadeirado a essência do perfume Bvlgari Pour Homme, acrescentando um toque ameno e elegante, tornando o aroma discreto, porém marcante. Finalizando a fragrância estão as notas de âmbar e almíscar, criando um aroma completo.






Perfume Bvlgari Aqva Pour Homme Masculino - Eau de Toilette

Perfume Bvlgari Aqva Pour Homme é bom, Aquático, nobre e masculino, invoca o poder e o encanto do mar para se tornar amigo do homem em todos os momentos mediante seu aroma. Perfume BvlgariAqva Pour Homme possui um vidro com a maestria da esfera. Azul e verde aquáticos emergindo unidos, capturando luz, criando profundas reflexões e pensamentos sobre o mar e seus mistérios ocultos em suas profundezas.

Família Olfativa: Aromático Aquático Amadeirado

Notas de saída são: Mandarim e Petit Grain da laranja amarga.

Coração: Santolina e Posidonia e algodão.

Notas de fundo: Âmbar mineral e salvia.

O perfume Bvlgari Aqva Pour Homme é uma aromática e aquática fragrância que da ao homem força e frescor através de suas notas marinhas, que são muito diversificadas e marcantes. Um perfume com aroma marinho, que representa a liderança, confiança e poder que os mares podem oferecer.

O perfume Aqva Pour Homme se inicia com aromas frescos, através de notas dos petit grain e notas cítricas, deixando a fragrância com o ambiente dos mares. O coração da fragrância apresenta posidonia oceânica, perfeito para dar um toque sofisticado e poderoso para o perfume. O fundo é extremamente masculino devido ao âmbar mineral e notas amadeiradas.

Comentários