Perfumes Femininos Giorgio Armani

Perfumes Femininos Burberry


Perfumes Femininos Burberry

Perfume Burberry Brit Feminino – Eau de Toilette






Charmoso, chique e sexy! Esse aroma traz o charme e a elegância do costume Britânico, um estilo tradicional e sofisticado que é referência no mundo todo. O melhor perfume Burberry Brit Feminino foi feito para aquelas mulheres encantadoramente sexys, extrovertidas, irreverentes e confiantes, que acima de tudo buscam a felicidade própria e são independentes.

Burberry Brit é uma criação de Nathalie Gracia Getto, possui um aroma floral frutal e em suas notas de saída encontramos amêndoa verde, pêra gelada e lima doce, deixando um gostoso cítrico doce marcante, que conquista e encanta quem o sente.

As notas de coração este cheio de atração e sofisticação com amêndoas adocicadas e peônia branca. Finalizando com um aroma acentuado e quente, encontramos o âmbar e o mogno. Um perfume charmoso para qualquer ocasião com uma ótima fixação.

Burberry Brit Feminino Eau de Toilette apresenta se em um vidro de frasco com o desenho xadrez de Burberry, simbolizando o afamado e cobiçado Trench Coat da marca.

Suave e delicado, Burberry Brit Feminino é gostoso como um abraço. É hipnotizante e para todas as estações do ano, completo para mulheres que querem se destacar de modo fluente e discreto. Um verdadeiro clássico de Burberry.


Burberry Brit Sheer Feminino – Eau de Toilette




O perfume Burberry Sheer Feminino é um perfume macio, aveludado e fresco! Uma marca e lembrança que a conceituada grife Burberry fez para as flores cor-de-rosa da cerejeira da Ásia que floresce na primavera simbolizando a formosura simples e a feminilidade, traços que todas as mulheres possuem e que , segundo a marca Burberry, devem ser realçados com o perfume.

O perfume Burberry Sheer Feminino foi feito para todas as mulheres, de diversas idades e para todas as ocasiões, seja o dia a dia ou para eventos especiais.

Burberry Sheer Feminino é uma criação de Emilie Coppermann, um agradável e refrescante e energético floral frutal que abre notas com lichia, yuzu, folha de abacaxi e tangerina, misturando se para deixar um aroma suave e cativante.

O coração dessa fragrância é doce e delicado com notas de peônia, flor de pêssego e pera. Finalizando com as notas de base encontramos almíscar branco e madeiras brancas para uma personalidade feminina fantástica.

Burberry Sheer Feminino apresenta se em um frasco clássico e clássico da grife com o seu célebre xadrez Burberry, porém a cor para representar essa fragrância é o rosa fosco, simbolizando a ternura feminina sem perder a alusão no cenário da moda mundial, um frasco bem pensado e que representa muito bem o propósito das notas e das cores da fragrância.


Burberry Feminino - Perafume Eau de Parfum




Perfume Burberry Feminino é bom e se apresenta como uma fragrância simples e encantadora. o perfume inspira-se na cidade de Londres e na juvenil e cheia de agitação mulher londrina, que ama sua terra e representa seu lado romântico.

A composição de sua fragrância foi desenvolvida com os melhores compostos, se abrindo com um suculento golpe de frutas, entre elas, o pêssego, damasco, pêra e groselha.

A abertura arrebatadora do perfume é seguida por um coração floral, formado por notas acentuadas de jasmim, gentilmente harmonizadas com sândalo e cedro. Burberry Feminino se fecha com um rastro adocicado pela baunilha e com o contato quente do almíscar.




Perfume Burberry London Feminino - Eau de Parfum




Burberry London Feminino Eau de Parfum celebra a cidade de Londres e encarna o espírito atual e elegante da marca. Esta fragrância resume o costume de vida londrino, autonoma e confiante. Um perfume sofisticado para a mulher elegante e cosmopolita.

O vidro é decorado com um tecido do famoso xadrez Burberry em tons de bege. Concentração: Eau de Parfum. Ano de Lançamento: 2006 Família Olfativa: Floral. Notas de Saída: Rosa e Madressilva; Notas de Coração: Flor de Tiaré, Jasmim, Peônia e Casca de Tangerina; Notas de Fundo: Sândalo, Almíscar e Patchouli.

Comentários