Perfumes Femininos Giorgio Armani

Perfumes Feminios Bvgari




Perfumes Feminios Bvgari




Bvgari Jasmin Noir Eau de Parfum


Explore a preciosa dualidade do perfume BVLGARI Jasmin Noir Eau de Parfum, uma fragrância floral e linda para mulheres com facas de amêndoa.

O BVLGARI Jasmin Noir Eau de Parfum é uma fragrância elegante e magnética. Uma linda interpretação de uma flor de jasmim depois do anoitecer, este aroma sumptuoso foi feito para uma alma romântica com um ar gracioso. Determinado e poderoso, seu espírito intuitivo revela uma faceta cintilante para sua personalidade já deslumbrante.

Para abrir, as pétalas de veludo mantêm a seiva verde fresca, criando uma abertura floral fresca desde o primeiro spritz. À medida que o cheiro se aquece, fluxos sedutores de jasmim fluem sobre o leite liso de amêndoa de cetim, provocando a base escura e lenhosa do patchouli para ganhar vida.

Notas principais: Gardenia, Green Sap

Notas do coração: Jasmine Sambac Absolute, Satiny Almond

Notas Base: Coração de Patchouli, Cashmeran Woods

Esta é a nova versão do Spray BVLGARI Jasmin Noir Eau de Parfum.





Bvlgari Mon Jasmin Noir


O melhor perfume Bvlgari Mon Jasmin Noir é um sofisticado aroma afetuoso na medida certa, com toques requintadas que envolvem e seduz em uma proporção inigualável! Uma verdadeira obra prima criada pela Bvlgari e que conquistou o mercado de perfumes femininos devido à sua suavidade e doçura.

Uma fragrância inspirada na preciosidade da flor de jasmim que depois de lapidada se tornou o mais belo diamante do mundo da perfumaria. O perfume Bvlgari Mon Jasmin Noir foi feito especialmente para mulheres elegantes e confiantes, que possuem extremo bom gosto, tem brilho próprio, encanta, seduz e traz consigo a inocência misturada com os mistérios da quenteidade. Uma mulher de verdade, que sabe conquistar e independente.

Os perfumistas dessa obra prima, uma verdadeira joia são Olivier Polge e Sophie Labbe. Um aroma delicioso floral amadeirado almiscarado composto por notas de saída com as encantadoras e enérgicas notas cítricas e lírio do vale. no centro encontramos toda a feminilidade e finura com notas de jasmim sambac e jasmim asa de anjo. E finalizando com um toque sensual doce atraente do almiscar, madeira de caxemira, cedro e patchouli. Um perfume luminoso e cheio de encantos com uma ótima fixação.

Mon Jasmin Noir apresenta-se em um vidro muito refinado branco perolisado com a tampa dourada e uma fita delicada na cor preta que envolve sutilmente e cai sobre o frasco. Simplesmente apaixonante e irresistível!

Um charme de perfume, viciante e ousado, que conquista quem o usa e atrai ainda mais quem o sente.




Bvlgari Aqva Divina Feminino Eau de Toilette


Sexy, etérea e delicada! O aroma Bvlgari Aqva Divina Feminino Eau de Toilette celebra o mar, o sol e um belo dia ensolarado de verão, um perfume que celebra as maravilhas da natureza e o encanto da vida. O perfume beijada pelo sol foi inspirada na deusa Vênus, símbolo absoluto da beleza.

Aqva Divina de Bvlgari é uma fragrância floral aquática feita pelo perfumista Alberto Morillas, composta por notas de saída com bergamota, cristais de sal e gengibre rubro responsáveis pela delicadeza envolvente da fragrância. No coração encontramos magnólia e marmelo que misturam - se para um toque exótico sedutor. As notas de fundo com cera de abelha, madeiras preciosas e âmbar deixam um aroma sensual e único. Um perfume sensual e atraente possui uma ótima fixação.

Aqva Divina Feminino Eau de Toilette apresenta-se em um vidro em forma de concha de madrepérola, simbolizando o nascimento da Deusa Vênus. A Tampa na cor ouro rosé faz a conexão da sofisticada e luxuosa joalheria Bvlgari, que constantemente deixa sua marca e seus perfumes e ainda mais no mercado, como nesse caso, em que o perfume Aqva Divina foi um grande sucesso e encanta até os dias de hoje.

A nova joia do verão! Uma bela e requintada herança da linha Aqva Bvlgari, evocando esplendor e sensualidade em quem desfruta de seu aroma.






Bvlgari Floral Omnia Amethyste 


A coleção Bvlgari Omnia se origina a partir do precioso universo das gemas coloridas para a cintilante beleza de uma coleção de fragrâncias encantadoras e charmosas. Inspirada nos tons reluzentes de uma gema ametista, o perfume Bvlgari Floral Omnia Amethyste de Bvlgari, guarda a variedade de aromas de jardins de íris e rosas acariciadas pelo orvalho da manhã e pela belez do nascer do sol.

O perfume Bvlgari Omnia Amethyste se apresenta em um frasco de cor roxa acompanhada do tradicional prateado da coleção Omnia, um clássico. Possui notas florais e amadeiradas. A nota de saída vem da toranja rosa. Notas de meio compostas por iris e rosa búlgara. E notas de fundo são do heliotrópio e notas amadeiradas.

Grupo Olfativo: Floral

Notas de fundo: heliotrópio e girassol.

Coração: Flor de iris e botão de rosa búlgara;

Notas de Saída: seiva verde e toranja rosa;

Comentários